Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

MA: bancários aderem ao Dia Nacional em Defesa do BB

Funcionários decidiram vestir preto como forma de demonstrar o luto pelo desmonte do Banco do Brasil.

15/01/2021 às 11:14
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em Plenária Virtual promovida pelo SEEB-MA nessa quinta-feira (14/01), via plataforma Zoom, os bancários do Banco do Brasil, no Maranhão, aderiram ao Dia Nacional de Luta contra a Reestruturação do BB, que será realizado hoje, dia 15 de janeiro.

Durante a Plenária, os funcionários decidiram vestir preto como forma de demonstrar o luto pelo desmonte do Banco do Brasil arquitetado pelo Governo Bolsonaro, que pretende fechar 361 agências, demitir 5 mil trabalhadores, cortar funções e reduzir salários do funcionalismo.

Em protesto, hoje será, também, um dia de #VendaZero nas agências, a fim de cobrar a manutenção dos caixas, remuneração justa, mais concursos, contratações e, sobretudo, o NÃO À REESTRUTURAÇÃO! “Mostraremos que nós, que construímos o lucro do Banco do Brasil, merecemos respeito! Poste sua foto em protesto contra mais esse ataque do Governo ao BB nas redes sociais e use as hashtags #NãoSomosNúmeros #EmDefesaDoBancoDoBrasil #MeuBBValeMais #NãoÀRestruturaçãoDoBB! #BBSemCaixasNao #NãoMexeNoBB #EsseBancoÉdoBrasil. É só o começo! Vamos à luta em defesa do BB!

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!