Frente atuará em conjunto outras forças políticas e sociais, a fim de evitar o desmonte do BB no MA.
Clique na foto para ampliá-la
A Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) lançou, nesta quarta-feira (10/02), a “Frente Parlamentar contra o Fechamento das Agências Bancárias no Maranhão”.
A proposição, de autoria do Deputado Estadual Marco Aurélio, foi assinada por outros 23 deputados, que atuarão para reverter a decisão do Governo Bolsonaro de fechar 7 (sete) unidades do BB no Estado, como a do Cohatrac e a do Reviver, em São Luís, além de agências em Imperatriz, Caxias, Bacabal, Governador Archer e Santa Quitéria.
De acordo com o deputado Marco Aurélio, a “Frente Parlamentar terá poder de articulação e diálogo com à bancada federal maranhense e com o Governo, atuando em conjunto com o Sindicato dos Bancários e com outras forças sociais e políticas, a fim de evitar o desmonte do BB no Maranhão” – afirmou.
Para o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, o apoio da classe política, da categoria e, sobretudo, da população, será fundamental para barrar mais esse ataque do Governo Bolsonaro aos bancos públicos e ao povo brasileiro. Vamos à luta” – finalizou.
25/02/2021 - Ato público em defesa do BB Santa Quitéria
25/02/2021 - SEEB realiza ações em defesa do BB Passagem Franca
24/02/2021 - Luta em defesa do BB repercute na imprensa nacional
19/02/2021 - Plenária Virtual define ações em defesa do BB
11/02/2021 - BB: SEEB-MA promove Audiência Pública em Gov. Archer
Saiba as novidades e dê sugestões para construir as nossas pautas!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!