
Nossos sinceros pêsames para toda família e amigos.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA, por meio de seus coordenadores(as), funcionários(as) e de toda a categoria bancária do Maranhão, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Gilberto Batista da Silva, ocorrido nesse sábado (16/05), em Grajaú.
Gilberto era pai do companheiro Gilberto Filho, bancário do Banco do Brasil da agência UFMA, em São Luís.
Neste momento de dor e despedida, o Sindicato expressa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força, serenidade e acolhimento para enfrentar essa perda irreparável.
As lembranças, os ensinamentos e o carinho de Gilberto Batista permanecerão vivos na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Nosso abraço fraterno e nossas mais sinceras condolências.
Encontro regional será realizado neste sábado (23/05) em Imperatriz
Nota de pesar pelo falecimento de Gilberto Batista da Silva, pai do bancário Gilberto Filho
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!