Confraternização reuniu bancários em um dia de integração, com comida , espaço kids, atrações musicais e muita alegria.
Clique na foto para ampliá-la
A Festa do(a) Bancário(a) foi realizada no sábado (30/08) em São Luís e reuniu centenas de pessoas em uma celebração marcante pelos 90 anos do SEEB-MA e pelo Dia do(a) Bancário(a). O evento aconteceu na Sede Recreativa da categoria, no Turu, e transformou o dia em um momento de integração, alegria e confraternização.
As comemorações começaram às 8h da manhã com os jogos que deram início ao 46º Campeonato Bancário de São Luís. Os participantes aproveitaram churrasco, feijoada, refrigerantes e água gratuitamente, além de cervejas vendidas a um preço acessível.
A animação musical ficou por conta da grande atração nacional Wanderley Andrade, o Rei do TecnoBrega, além do grupo de pagode CDC, PP Júnior e do DJ Arsênio Filho, que mantiveram o público animado durante toda a festa. Para a criançada, o Espaço Kids ofereceu muitos brinquedos, garantindo diversão para todos.
Este sucesso só foi possível graças ao trabalho incansável de toda a diretoria e colaboradores que se dedicaram para fazer deste evento um momento inesquecível para nossa categoria, além do esforço e da participação de centenas de bancários e dependentes na celebração!
"Esse foi um momento de festa, mas também de integração da categoria, com esporte, lazer, boa música, comida de primeira e muita animação para aliviar as pressões do dia a dia", comentou o coordenador do SEEB-MA, Edvaldo Castro.
O evento terminou em clima de alegria e união, reafirmando a força e a mobilização da categoria bancária maranhense. "Sem dúvidas, um momento histórico de celebração e comemoração pelos bancários e pelos 90 anos do SEEB-MA. Que venham mais momentos como este!", afirmou o coordenador geral do SEEB-MA, Rodolfo Cutrim.
Conselho de Delegados(as) do SEEB-MA fortalece luta contra adoecimento bancário
Festa do(a) Bancário(a) e 90 anos do SEEB-MA agitam São Luís com grande sucesso!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!