
Curso será realizado no sábado (25/04), na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís.
Clique na foto para ampliá-la
Estão abertas as inscrições para o curso “Organização por Local de Trabalho (OLT)”, que será realizado pelo SEEB-MA no sábado (25/04), na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís.
A atividade, voltada para delegados(as) sindicais e bancários(as) em geral, será conduzida pelo cientista social Emílio Gennari, do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, que contribuirá com a formação política e organizativa dos participantes.
O curso abordará o papel estratégico das Organizações por Local de Trabalho (OLT) e sua importância histórica para a luta da classe trabalhadora, com foco no fortalecimento da atuação sindical nos bancos.
"A iniciativa integra a política de formação sindical do SEEB-MA, que busca ampliar a participação da categoria, fortalecer a organização da base e qualificar a atuação dos representantes dos trabalhadores" - afirmou o coordenador Eloy Natan.
Quem é Emílio Gennari?
Com formação em Teologia e pós-graduação em Ciências Sociais, Emílio Gennari é monitor do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio e autor de vários livros, ensaios e artigos nas áreas de Educação, Sociologia e História.
Bancários e bancárias: participem!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!