
Reunião discutiu medidas para conter furtos em agências bancárias no Centro de São Luís e reforçar a segurança de trabalhadores e clientes.
Clique na foto para ampliá-la
Dirigentes do SEEB-MA se reuniram, nesta terça-feira (10/2), com representantes dos bancos e da Polícia Civil para tratar dos furtos recorrentes de equipamentos, como aparelhos de ar-condicionado, em unidades bancárias, especialmente no Centro de São Luís.
Na reunião, o Sindicato cobrou providências para conter os crimes, que afetam o funcionamento das agências e a segurança de trabalhadores e clientes.
Em resposta, a Superintendência de Polícia Civil informou que acionará a Delegacia de Roubos e Furtos para uma investigação de caráter macro, com foco na identificação e prisão dos autores e dos receptadores.
A Polícia Civil também solicitou que o SEEB-MA acione a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), para que ambas articulem ações conjuntas, ampliando o enfrentamento aos furtos na capital.
Participaram do encontro, além de representantes do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, os coordenadores do SEEB-MA Rodolfo, Dielson, Marla, Gerlane, Marcelo e Cláudio.
Pela Polícia Civil, estiveram presentes o Ederson Martins, delegado-geral adjunto, e o Marcos Wallace Pereira Silva, superintendente de Polícia Civil da Capital.
SEEB-MA solicita providências contra furtos em agências bancárias em São Luís
Santander abre inscrições para bolsas de graduação e pós-graduação
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!