SEEB-MA listou principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes, como climatização deficiente e reformas inacabadas.
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Representantes do SEEB-MA e da Caixa Econômica Federal se reuniram nesta quinta-feira (12/06), por videoconferência, para tratar das deficiências estruturais e de ambiência nas agências do banco no Estado.
Durante a reunião, o SEEB-MA apresentou um relatório detalhado com os principais problemas enfrentados por trabalhadores e clientes, como climatização deficiente e/ou inoperante, além de reformas inacabadas. As situações mais críticas ocorrem nas unidades de São Raimundo das Mangabeiras, Pinheiro, Turilândia, Bacabal, entre outras.
O Sindicato solicitou providências urgentes para os casos mais graves e reivindicou a solução definitiva das pendências no prazo de 60 dias, além da regularização dos contratos de manutenção e a designação de mais funcionários para acompanhar as demandas de ambiência. Também foi solicitado um relatório completo com as ações adotadas pelo banco.
Em resposta, a Caixa comprometeu-se a avaliar as demandas e tomar as medidas cabíveis. O SEEB-MA seguirá monitorando os desdobramentos e espera que as soluções ocorram com a urgência que a situação exige.
Participaram da reunião pela Caixa: Olavo Cunha (GEMPR), Nayrton Silva e Joelma Neves (Super/SLZ), Alberto Evangelista e Nazilma Ferreira (Super/ITZ), Anselmo Carmo (GELOG), Rodrigo Viana (CELOG), Ana Raquel, Cláudia Brito e Ana Luiza (CILOG). Pelo SEEB-MA: Rodolfo Cutrim, Francisco Sousa e Cordeiro Marques.
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