
Na madrugada desta terça-feira (2), bandidos fortemente armados invadiram duas agências bancárias no município de São Bernardo.
Os criminosos danificaram a estrutura da agência do Banco do Brasil, com explosivos, que deixaram estilhaços de vidro pelo local. A agência do banco Bradesco também foi invadida e danificada pelos assaltantes.
A polícia relata que apesar de todos os danos estruturais, o bando não conseguiu roubar dinheiro de nenhuma agência. Os autores do crime estão sendo procurados pela região.
Bancária lança, neste sábado (27), livro inspirado em episódio histórico da cidade de Bequimão
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!