Reunião nessa quinta-feira (15/03), em São Paulo, tratou do descredenciamento do Hospital São Domingos.
Clique na foto para ampliá-la
Representantes do SEEB-MA, da Central Nacional Unimed (CNU) e do Itaú se reuniram nessa quinta-feira (15/03), no centro administrativo do banco, em São Paulo, para discutir os problemas ocasionados pelo descredenciamento do Hospital São Domingos pela CNU, no Maranhão.
Durante a reunião, o banco solicitou que a Unimed envie uma equipe a São Luís para reavaliar a sua rede credenciada, a fim de garantir o pleno atendimento de urgência e emergência aos bancários e oferecer todas as especialidades médicas antes disponíveis no São Domingos.
Caso as demandas dos bancários não sejam atendidas, o SEEB-MA solicitou a rescisão do contrato com a Unimed e a consequente migração dos empregados para outro plano de saúde, que atenda às necessidades médicas da categoria.
Representaram o SEEB-MA na reunião: a diretora Edna Vasconcelos e o assessor jurídico Guilherme Zagallo. Já a Unimed foi representada pelas prepostas Ísis Pereira e Ivani Camargo.
O Itaú foi representado pelo diretor de relações sindicais, Marco Aurélio de Oliveira, pelo coordenador da área de relações de trabalho, Gustavo Barbosa, e pelo superintendente da área de planos de saúde, Marcelo Leão.
27/02/2018 - SEEB-MA e UNIMED discutem descredenciamento do HSD
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!