Clique na foto para ampliá-la
Em reunião realizada na sexta-feira (04/12), na sede do SEEB-MA, em São Luís, a assessoria jurídica do Sindicato deu informes sobre a “Ação dos Anuênios” do Banco do Brasil.
Na ocasião, os advogados Guilherme Zagallo e Diego Maranhão informaram que o banco depositou, no último dia 30, a parcela incontroversa da ação no valor de R$22 milhões.
Os advogados ressaltaram que esse valor é bem distante do montante total calculado pelo SEEB-MA. Por isso, a diferença (parcela controversa) continuará sendo discutida judicialmente.
A assessoria informou, ainda, que o banco se comprometeu a apresentar uma proposta de acordo sobre a parcela controversa, a qual deverá ser avaliada com cautela.
Nesta semana, a assessoria jurídica buscará junto ao TRT a liberação dos alvarás para pagamento dos beneficiários. A previsão de pagamento é na semana de 14 a 18 de dezembro.
A lista com os valores individualizados de cada beneficiário está disponível no Setor Jurídico do SEEB-MA. Não serão dados valores por telefone.
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!