SEEB-MA realiza nos dias 5 e 6 de abril, em São Luís, curso de formação sindical com o escritor Vito Giannotti.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA realiza nos dias 5 e 6 de abril (sábado, das 8h as 18h e domingo, das 8h as 13h), na sede do Sindicato, na Rua do Sol - Centro de São Luís, o Curso História dos Trabalhadores no Mundo com o escritor Vito Giannotti.
O curso é gratuito e tem como público-alvo: bancários,militantes, estudantes, dirigentes e delegados sindicais.
O Sindicato informa aos bancários sindicalizados de outras cidades do Estado que serão ressarcidas as despesas com transporte (passagem de ônibus). O SEEB-MA oferece também hospedagem gratuita no alojamento da entidade.
Garanta já a sua vaga! Para isso, preencha a ficha de inscrição e encaminhe para secretariageral@bancariosma3.org.br ou ligue (98) 3311-3513. Bancário, participe!
Um pouco sobre Vito Giannotti
Vito Giannotti atuou intensamente no movimento sindical no início dos anos 1990. Juntamente com jornalistas e professores fundou o Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC/RJ), entidade que realiza cursos, palestras e seminários para dirigentes sindicais e jornalistas sobre comunicação sindical e popular em todo país. É autor de diversos livros, dentre eles "O que é jornalismo sindical" (Ed. Brasiliense), "Comunicação Sindical: a arte de falar para milhões" (Ed. Vozes), "Muralhas da Linguagem" (Ed. Mauad), "História das Lutas dos Trabalhadores no Brasil" (Ed. Mauad) e "Dicionário de Politiquês" (Ed. NPC). Também é colunista do jornal Brasil de Fato e colaborador de diversas mídias no Brasil.
Agende-se
O quê? Curso História dos Trabalhadores no Mundo com Vito Giannotti
Quando? 5 e 6 de abril de 2014 (sábado, das 8h as 18h e domingo, das 8h as 13h)
Onde? Na sede do SEEB-MA, na Rua do Sol, Centro – São Luís
Vitória! Justiça garante plano de saúde a bancária do Bradesco aposentada por invalidez
1º de Maio: dia de resgatar a força da categoria bancária e da classe trabalhadora
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!