
O som vai ficar por conta do Grupo Forró Não Gela. Participe!
Clique na foto para ampliá-la
O clima nordestino vai tomar conta de mais uma edição do BanFest neste domingo (03/05), com muito forró pé de serra e animação garantida. A programação acontece a partir das 13h, na Sede Recreativa do SEEB-MA, no Turu, reunindo bancários(as), familiares e convidados em uma tarde de música e confraternização.
Quem comanda o som é o Grupo Forró Não Gela, trazendo um repertório recheado de clássicos do forró tradicional. A proposta é valorizar a cultura e proporcionar um ambiente leve, alegre e acolhedor para o público.
O BanFest segue como um espaço de encontro e lazer da categoria, fortalecendo os laços entre os(as) bancários(as). Participe!
📍 Sede Recreativa dos Bancários - Turu
🗓 Domingo | 03 de Maio | a partir das 13h
🎵 Atração: Grupo Forró Não Gela
Forró pé de serra anima BanFest neste domingo (03/05) na Sede Recreativa
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!