Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

SEEB discute situação do BB Deodoro com a SRTE/MA

Sindicato solicitou o apoio da SRTE/MA para resolver o problema do BB Deodoro o mais rápido possível.

30/05/2023 às 13:20
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA se reuniu nesta terça-feira (30/05) com o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão (SRTE/MA), Nivaldo Araújo, e com o Chefe de Fiscalização do órgão, Paulo Lázaro, na Sede da SRTE/MA, na Av. Kennedy, em São Luís.

O encontro teve como objetivo discutir e buscar soluções para péssimas condições de trabalho da agência do Banco do Brasil da Praça Deodoro, no Centro da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio onde funciona a unidade está irregular, com vários problemas estruturais e com o auto de vistoria contra incêndios vencido.

Durante a reunião, o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, solicitou o apoio da SRTE/MA para resolver o problema do BB Deodoro o mais rápido possível. “Continuaremos intensificando as ações e esperamos contar com o auxílio dessa Superintendência, a fim de sanar as irregularidades naquele prédio” – afirmou.

Segundo o diretor Rodolfo Cutrim, o Sindicato não aceitará que pessoas sejam colocadas em perigo pela ganância e pelo descaso do Banco do Brasil. “Essa situação é extremamente grave. Diante do lucro de mais de R$ 30 bilhões obtido pelo BB em 2022, exigimos um local de trabalho adequado para o funcionalismo e para o atendimento dos clientes e usuários. A nossa luta continua!” – finalizou.

Além de Dielson e Rodolfo, representaram o SEEB-MA na reunião os diretores Enock Bezerra e Gerlane Pimenta, bem como o assessor jurídico Dr. Jonathas de Azevedo. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!