Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / ENCONTRO DOS APOSENTADOS

Imprimir Notícia

Encontro integra bancários em Imperatriz e região

Evento foi marcado por diálogos, informações jurídicas, coffee break e show de Lena Garcia.

20/03/2023 às 12:52
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA promoveu o I Encontro dos Aposentados e das Aposentadas da Regional Imperatriz, na sexta-feira (17/03), no Espaço Cultural Neném Bragança, em Imperatriz. O objetivo é dar continuidade ao projeto de integração desses associados ao Sindicato.

O evento começou com a saudação dos dirigentes Luiz Maia, Dielson Rodrigues e Enock Bezerra que agradeceram a presença de todos. Em seguida, houve a atualização dos processos judiciais pelos assessores Dr. Alex Brasil e Dr. Jonathas de Azevedo.

Na ocasião, foram esclarecidas as dúvidas dos bancários sobre as ações da revisão da vida toda; do anuênio/BB; do auxílio-alimentação e do ATS da Caixa; da isonomia do BEM/Bradesco; e da correção do FGTS, cujo julgamento deve ocorrer em abril no STF.

Em seguida a Diretoria do SEEB-MA deu outros informes aos aposentados e os convidou para participarem da Assembleia Anual de Prestação de Contas, que será realizada neste sábado (25/03), a partir das 15h, na Sede do Sindicato, em São Luís.

No fim do evento, teve início a parte cultural do Encontro, com destaque para o “coffee break” e para a apresentação da cantora Lena Garcia, que tocou o melhor da MPB, do samba e do baião. A atividade agradou a categoria, que aprovou a iniciativa da Diretoria.

“O Encontro foi positivo, com a presença de vários bancários da região, cumprindo, assim, seu objetivo de integrar os aposentados ao SEEB-MA em todas as regionais do Estado. É o nosso compromisso” – afirmaram Luiz Maia e Enock Bezerra.

Além do presidente Dielson Rodrigues e dos diretores Maia e Enock, o Encontro contou, ainda, com a participação dos dirigentes Erinaldo Alves, Raimundo Neto, João Siguinez, Lívia Morais, Tatiana Vieira, Miguel Alves, José Araújo e Cézar Gaby. 

GALERIA DE FOTOS
SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!