Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

SEEB-MA denuncia péssimos serviços de terceirizadas da Caixa

Empresas responsáveis por serviços e segurança deixam a desejar e devem ser fiscalizadas pela CEF.

20/05/2022 às 09:30
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA cobra providências imediatas da Caixa Econômica Federal em face dos péssimos serviços prestados pelas duas empresas terceirizadas responsáveis, respectivamente, pelos serviços de segurança e pelos reparos prediais, hidráulicos, elétricos e de climatização nas agências da CEF, no interior do Estado.

Em Açailândia, por exemplo, a falta de manutenção do poço artesiano e da caixa que abastece a agência fez com que a unidade ficasse sem água por vários dias. Os bancários foram obrigados a comprar água mineral e a agência precisou ser interditada devido a situação precária dos banheiros.

Acionada, a empresa terceirizada fez a limpeza do poço, mas a caixa d’água transbordou e inundou o forro do setor de caixas, prolongando os problemas na unidade.

Já a unidade Balsas, após ser explodida no dia 28/04, continua em funcionamento mesmo sem forro no setor de autoatendimento e com tapumes na fachada, o que coloca em risco os empregados e clientes. De acordo com a Diretoria Regional do SEEB-MA, em Imperatriz, esses problemas não específicos de Açailândia e Balsas, mas de várias agências da Caixa.

“Já oficiamos a SR/ITZ para fiscalizar os serviços dessas empresas, de modo que os bancários e clientes possam usar os serviços bancários com segurança e dignidade” – afirmou o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!