Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

SEEB-MA se reúne com o novo Super da Caixa - Reg SLZ

Durante a reunião, o SEEB-MA solicitou a solução de vários problemas dos bancários da Caixa na região.

03/02/2022 às 07:39
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em visita à Sede Administrativa do SEEB-MA, na terça-feira (01/02), o novo Superintendente Regional de Rede da Caixa (SR São Luís), Antônio Simões, e a Gerente de Rede, Mayra Messa, colocaram-se à disposição para dialogar com o Sindicato sobre as demandas dos funcionários na região.

Na oportunidade, o SEEB-MA cobrou uma solução para o problema da agência de Santa Luzia do Paruá, que não possui condições de trabalho e de atendimento ao público, precisando ser transferida para um novo prédio, a exemplo do que ocorreu em Santa Rita, Codó e Presidente Dutra.

Em resposta, o Superintendente afirmou que vai analisar a situação e dará um retorno ao Sindicato.

Durante a reunião, Antônio Simões informou, ainda, que 17 agências da Caixa serão abertas no Estado nos próximos meses, o que – para o SEEB-MA – demandará a convocação de mais bancários e novos concursos, a fim de evitar sobrecarga de trabalho e a precarização do atendimento aos clientes e usuários.

Na ocasião, o SEEB-MA questionou, ainda, sobre as medidas que a Caixa adotará quando casos de Covid-19 forem confirmados nas agências do banco. Segundo o Superintendente, o protocolo da Caixa determina a realização da sanitização do ambiente de trabalho e a interrupção imediata do atendimento.

Caso o protocolo não seja adotado, Antônio Simões afirmou que as Superintendências de Varejo (SEVs) devem ser informadas e, persistindo a irregularidade, o Sindicato deverá denunciar o caso à Superintendência de Rede.

De todo modo, para o SEEB-MA, os bancários devem continuar vigilantes e, em caso de descumprimento das medidas sanitárias contra a Covid-19: denunciem ao Sindicato!

No fim da reunião, os dirigentes do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, Enock Bezerra e Rodolfo Cutrim, desejaram boas-vindas ao novo Superintendente, afirmando que o Sindicato está aberto ao diálogo, a fim de resolver os inúmeros problemas enfrentados pelos bancários da Caixa, no Maranhão. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!