Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / VACINAÇÃO PRIORITÁRIA

Imprimir Notícia

SEEB-MA luta pela vacinação em Balsas e Imperatriz

Sindicato se reuniu com os gestores regionais para incluir os bancários no Plano de Imunização Prioritária.

18/06/2021 às 11:13
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

 O Sindicato reuniu nesta semana com os gestores das regionais de saúde de Balsas e Imperatriz, Giltarlã e Kelly Rocha, respectivamente. O objetivo das reuniões foi buscar maiores informações sobre a possibilidade de inclusão dos bancários no grupo prioritário para vacinação.

O diretor regional Igor Maciel formou uma comissão com representantes bancários das agências da cidade de Balsas para acompanhar os desdobramentos da situação. Já em Imperatriz os diretores Cássio Valdenor, João de Siguinez e Lívia Morais buscaram respostas na Secretaria Estadual de Saúde.

No Maranhão, os bancários de mais de 30 municípios já estão imunizados, no entanto nestas duas regionais o Sindicato encontra dificuldades para articular a inclusão no grupo prioritário, devido à falta do imunizante.

"Apesar das dificuldades na inclusão dos bancários no Plano de Imunização, vários trabalhadores já conseguiram se cadastrar através da idade, além disso com os arraiais promovidos pelo governo do Estado muitos já conseguiram ou vão conseguir se vacinar nesta semana. Mas continuamos na busca, principalmente nas cidades que estão com a vacinação lenta" - afirmou o diretor Cássio Valdenor.

ELEIÇÕES
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!