Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / VACINAÇÃO

Imprimir Notícia

SEEB-MA e FAMEM discutem vacinação de bancários

O objetivo é solicitar a atuação da FAMEM para que os bancários sejam incluídos na vacinação prioritária.

23/04/2021 às 10:16
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Diretores do SEEB-MA vão se reunir nesta sexta-feira (23/04), às 16h, com o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, na sede da entidade, em São Luís.

O objetivo é solicitar a atuação da FAMEM junto aos prefeitos, de modo que os bancários sejam incluídos no grupo de vacinação prioritária contra a Covid-19 nos planos de imunização municipais.

Em diversas cidades do Estado, vários projetos de lei, dispondo sobre a vacinação dos bancários, já foram aprovados pelas Câmaras de Vereadores, estando pendentes, apenas, a sanção dos prefeitos para que a medida entre em vigor, como é o caso de Balsas, Bacabal, Santa Inês, Paço do Lumiar, Trizidela do Vale, dentre outras.

“Por isso, solicitamos o apoio da FAMEM nessa luta, a fim de salvar a vida dos usuários dos bancos e dos bancários, que exercem atividade essencial, não pararam durante a pandemia, trabalham em agências e postos de atendimento sem ventilação natural e com aglomerações, sendo, portanto, locais propícios para a contaminação pelo coronavírus, o que têm aumentado o número de mortes na categoria, segundo pesquisas e opiniões de especialistas. Pela vacinação prioritária dos bancários, a luta continua” – afirmou a diretora de comunicação do SEEB-MA, Gerlane Pimenta. 

ELEIÇÕES
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!