DESTAQUE / CONTRA O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS

Imprimir Notícia

Reunião com o BB e o Ministério da Fazenda no DF

Comitiva solicitou a reabertura de agências, bem como o não fechamento de outras, no Maranhão.

10/03/2017 às 08:43
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

A comitiva formada por diretores do SEEB-MA, políticos e representantes da sociedade civil de Imperatriz (MA) se reuniu nesta quinta-feira (09/03) com integrantes do Ministério da Fazenda e da diretoria do Banco do Brasil, em Brasília.

Acompanhada pelos deputados federais Juscelino Filho e Hildo Rocha, a comitiva solicitou a reabertura de agências já fechadas, no Maranhão, bem como o não fechamento de outras unidades do BB, BNB e Basa, fato que tem prejudicado milhares de maranhenses.

De acordo com o coordenador da bancada federal, Juscelino Filho, a população é a maior prejudicada com esses fechamentos sem justificativa. “A bancada está unida por essa grande causa e, caso seja necessário, levaremos o assunto ao Governo Federal” – garantiu.

O deputado afirmou, ainda, que tentará realizar audiências públicas em conjunto com deputados dos Estados do Pará e Tocantins, que também estão sendo afetados por essas medidas desnecessárias dos bancos.

Em resposta, a diretoria do Banco do Brasil e os integrantes do Ministério da Fazenda ficaram de analisar as solicitações da comitiva. Representaram o SEEB-MA na reunião, o presidente Eloy Natan e os diretores regionais Cássio Valdenor e Pietro Marino.
 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.