PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Criminosos explodem Banco do Brasil de Paraibano

12/09/2016 às 08:50
G1MA
A+
A-

Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil de Paraibano, localizado a 502 km de São Luís, na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo informações do comandante de Policiamento de São João dos Patos, o major Emerson Silva, sete homens fortemente armados realizaram a ação criminosa.

Após a explosão, os homens fizeram três pessoas reféns e conseguiram fugir em direção à cidade de Passagem Franca. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. De acordo com a polícia, os suspeitos ainda invadiram a agência dos Correios da cidade.

Os bandidos e os reféns estavam em dois veículos, sendo um carro de passeio ainda não identificado e uma Hilux. Já informados da ação dos bandidos, policiais de Passagem Franca já estavam posicionados e, quando chegaram na cidade, os suspeitos empreenderam nova troca de tiros contra a guarnição.

Mais uma vez, os suspeitos conseguiram fugir retornando pela mesma via. No caminho, eles abandonaram os dois veículos e tomaram de assalto um carro modelo D-20 de cor vermelha e fugiram pela BR-135 em direção à Caxias. O major Emerson Silva afirmou que as buscas aos suspeitos vão continuar.

Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia do Banco do Brasil, pois a agência ainda não havia sido abastecida. Não foi divulgado se os homens conseguiram levar alguma quantia da agência dos Correios. A polícia informou que os reféns foram liberados e não correm risco de vida.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.