PLANTÃO / IMPOSTO DE RENDA

Imprimir Notícia

Quatro homens explodem agência do Banco do Brasil em Paraibano

26/01/2016 às 08:04
G1MA
A+
A-

Quatro homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Paraibano, a 505 km de São Luís, na madrugada desta terça-feira (26). Este foi o 12º ataque a agências bancárias registrado em 2016. A quantia levada não foi divulgada.

A polícia está em busca dos assaltantes e mobilizou todas as bases ao em torno da cidade de Paraibano para colaborarem na busca do bando. Este foi a segunda vez no ano em que a cidade foi alvo de bandidos. No último dia 19 uma agência do Banco do Bradesco foi assaltada.


RELEMBRE ATAQUES

Araguanã
O 11º ataque a agências bancárias foi registrado na cidade Araguanã, a 348 km de São Luís, onde um grupo de sete homens armados explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco.

Alto Alegre do Pindaré

A primeira ação do ano foi registrada no dia 5 de janeiro na cidade de Alto Alegre do Pindaré. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco por volta das 2 horas da madrugada. O prédio ficou parcialmente destruído.

Igarapé Grande

No dia 6 de janeiro, bandidos explodiram duas agências bancárias em Igarapé Grande. Segundo informações, os bandidos teriam invadido as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade e usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. Não há informação da quantia roubada pelos criminosos.

Bacuri
Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada do dia 8 de janeiro. O alvo foi o Banco do Brasil, que teve sua frente completamente destruída com a explosão.

Maracaçumé
No dia 10 de janeiro, bandidos invadiram a agência do banco Bradesco de Maracaçumé. Segundo informações da polícia, dois homens entraram na sala do cofre e usando um maçarico e conseguiram abri-lo. Após roubar toda a quantia que estava no banco, os eles fugiram deixando para trás o maçarico e mais algumas ferramentas utilizadas na ação.

Grajaú
No dia 12 de janeiro, cerca de dez homens fortemente armados e a bordo de dois veículos roubaram uma agência bancária, por volta das 1h da madrugada desta terça-feira (12), em Grajaú. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, bloquearam uma ponte que dá acesso ao município e atiraram pelas ruas.

Icatu
No dia 12 de janeiro, doze homens fortemente armados invadiram a agência do Bradesco de Icatu e anunciaram o assalto. Os assaltantes roubaram vários malotes de dinheiro e logo em seguida fugiram em um veículo de passeio em direção à zona rural do município.

Paulo Ramo
s
Na madrugada do dia 18 de janeiro, homens armados arrombaram a agência do Bradesco de Paulo Ramos. O barulho da explosão não foi ouvindo graças a uma festa que acontecia na cidade. Os assaltantes também roubaram armamentos dos vigias.

Alcântara
Cinco homens armados com pistolas assaltaram a agência do banco Bradesco de Alcântara no início da tarde do dia 18 de janeiro. Os assaltantes renderam os funcionários e levaram uma quantia do cofre que ainda não estimada pela polícia. A agência bancária não tem porta giratória equipada com sistema antifurto, que impede a entrada de pessoas portando armas de fogo.

Paraibano
Na manhã do dia 19 de janeiro, cinco bandidos armados invadiram a agência do Bradesco da cidade de Paraibano. Segundo informações da polícia, o bando rendeu os funcionários e assaltou o cofre da agência. A quantia levada não foi divulgada. A agência não tem porta giratória antifurto.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.