Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Imprimir Notícia

Assembleia decide manter greve no BNB

Na segunda-feira, às 9h, os bancários do BNB voltam a se reunir em assembleia, na sede do SEEB-MA, para avaliar a greve.

10/10/2014 às 07:48
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Bancários realizam ato público no primeiro dia de greve no Maranhão
Em assembleia realizada nesta sexta-feira (10/10), bancários do BNB no Maranhão decidiram continuar em greve. (Foto: Ascom/SEEB-MA)

O SEEB-MA informa que a greve do Banco do Nordeste continua nesta sexta-feira (10/10) no Maranhão, na Bahia, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Mossoró e em outras bases, como Sergipe, Alagoas, Piauí, em Minas Gerais e Espírito Santo.

Apesar da manobra do Sindicato do Ceará, que tenta por fim ao movimento de todas as formas, aprovando, inclusive, uma proposta já rejeitada pela base, os bancários do BNB seguem firme em todo o país na luta por uma proposta digna que atenda às reivindicações específicas dos empregados.

Diante disso, o SEEB-MA reforça o alerta: não dê ouvidos a boatos e mentiras, só a assembleia é soberana para decidir o fim da paralisação no Maranhão. Por isso, junte-se à luta e reforce os piquetes!

Na segunda-feira, às 9h, os bancários do BNB voltam a se reunir em assembleia, na sede do SEEB-MA, para avaliar possível proposta e os próximos passos do movimento. Bancário, participe!

A greve continua!

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!