Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / ORÇAMENTO

Imprimir Notícia

Bancários aprovam por unanimidade orçamento 2023

Assembleia Geral foi realizada no sábado (26/11), na Sede do SEEB-MA, na Rua do Sol, Centro de São Luís.

28/11/2022 às 09:48
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em Assembleia Geral realizada no sábado (26/11), na Sede do SEEB-MA, na Rua do Sol, Centro de São Luís, os bancários maranhenses aprovaram – por unanimidade – a previsão orçamentária do Sindicato para 2023. Na oportunidade, o Conselho Fiscal também emitiu parecer favorável à aprovação do orçamento.

Durante a Assembleia, os bancários aprovaram, ainda, a baixa patrimonial de bens inservíveis do SEEB-MA e foram informados das propostas de alterações estatutárias, que serão disponibilizadas para consulta no site do Sindicato em dezembro e colocadas em votação no I Encontro Estadual da categoria em janeiro.

A Assembleia foi transmitida pelas redes sociais e todos que participaram tiveram a oportunidade democrática de conversar com a Diretoria sobre as receitas e as despesas do Sindicato em atenção aos princípios da publicidade e da transparência, sendo o SEEB-MA um dos únicos Sindicato do país a possibilitar essa interação.

Para o Diretor de Finanças do SEEB-MA, Amilton Fernandes, a aprovação da previsão orçamentária ressalta, mais uma vez, o respeito com as contribuições dos associados, bem como o equilíbrio financeiro do Sindicato, o que justifica o índice de sindicalização da categoria de aproximadamente 90% no Estado.

"Com o compromisso de sempre, o SEEB-MA cuidou com muita responsabilidade dos recursos dos bancários maranhenses, mantendo toda a estrutura da entidade e, sobretudo, a sua saúde financeira, deixando-nos prontos para movimentar as ruas contra qualquer retirada de direitos, contra os ataques do mercado e para cobrar do novo governo o cumprimento de suas promessas, como a revogação da reforma trabalhista. Estamos atentos e, se preciso for, prontos para a luta" – finalizou. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!