
O SEEB-MA convoca todos(as) os(as) bancários(as) para a Assembleia Geral que definirá os próximos passos da Campanha Salarial 2026. A atividade ocorrerá nesta terça-feira (18/08), às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação.
A Assembleia será híbrida: a categoria poderá participar virtualmente, pela plataforma Zoom, ou presencialmente na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís.
O debate ocorrerá em um momento decisivo das negociações, com a data-base de 1º de setembro cada vez mais próxima e sem avanços concretos nas reivindicações dos(as) trabalhadores(as).
A participação dos(as) bancários(as) do Maranhão será fundamental para definir as estratégias de luta diante da omissão da Contraf-CUT e da intransigência dos banqueiros.
Link da reunião aqui!
Edial da Assembleia aqui!
✊ "É hora de participar, decidir e fortalecer a mobilização em todo o país. Chega de enrolação. Se é grave, é greve!" - afirmou o coordenador-geral do SEEB-MA, Rodolfo Cutrim.
© Todos os direitos reservados ao Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA