EM FOCO / PASSIVO BNB

Imprimir Notícia

SEEB-MA repudia (des)informação veiculada por e-mail

10/12/2012 às 16:38
SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Foto ilustrativa (Reprodução: Google)

A propósito da (des)informação veiculada por e-mail de que teríamos perdido o prazo para manifestação sobre a impugnação dos cálculos dos valores da ação de licença-prêmio movida por este Sindicato contra o Banco do Nordeste, esclarecemos que ela não guarda relação com a verdade.

As informações verdadeiras integram o processo judicial, como certifica o documento anexo. Qualquer menção, registro ou informe que não esteja em sintonia com os autos são estranhos e, portanto, não merecedores de credibilidade, independentemente da fonte e/ou do autor.

Desconhecemos a real motivação que levou a divulgação (e multiplicação) do referido e-mail de conteúdo fantasioso e irreal. A iniciativa nada constrói na luta que empreendemos para o pagamento do passivo trabalhista pelo BNB.

Como consequência, a estranha atitude expõe a credibilidade e a respeitabilidade de quem se aventura em semear (des)informações.

Reafirmamos que o SEEB-MA continua firme na luta pela quitação do passivo, pressionando o Banco por meio de ofícios e em mesas específicas de negociação, apoiando, inclusive, as iniciativas dos beneficiários das ações e da AFBNB. Em momento algum este Sindicato perdeu prazo no processo 656/2011 da 2ª Vara do Trabalho de São Luís  (vide anexo).

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.