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SEEB-MA orienta bancários do BASA a denunciarem assédio moral

12/09/2012 às 11:49
Ascom/SEEB-MA
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De acordo com denúncias recebidas pelo SEEB-MA, a CAPAF/BASA tem feito ligações para as residências dos vinculados ao plano BD com o intuito de pressioná-los a migrarem para o novo plano proposto pelo banco. No entendimento do SEEB-MA, esta prática insistente caracteriza assédio moral e deve ser denunciada.

Diante disso, o SEEB-MA orienta os aposentados, pensionistas e bancários que anotem os dados dos telefonemas, como: nome de quem ligou, telefone, data e detalhes da conversa. De posse desses dados, o SEEB-MA tomará as medidas cabíveis, de acordo com o teor das ligações.

Desespero

O Sindicato ressalta ainda que os telefonemas evidenciam o desespero da CAPAF/BASA, que prorrogou novamente o prazo de adesão ao novo plano, desta vez, para o dia 14/09, mas ainda assim encontra forte resistência dos bancários, que já decidiram não migrar. A verdade é que os beneficiários do BD já sabem que aderir ao novo plano significa entregar direitos e perder garantias! Por isso, todos dizem, veementemente, NÃO À MIGRAÇÃO!

Em caso de assédio, denuncie pelo número (98) 3311-3500 ou clicando aqui!

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