Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Imprimir Notícia

Ato contra a Reforma da Previdência ocorre em São Luís

12 de julho foi marcado por protestos contra a Reforma da previdência em todo o país.

15/07/2019 às 15:52
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA participou de Ato contra a Reforma da previdência que aconteceu na última sexta feira (12/107) na Praça Deodoro, centro de São Luís. O Ato aconteceu no período da tarde e chamou a atenção dos trabalhadores e demais pessoas que por lá passavam, que na ocasião puderam ouvir os dirigentes de sindicatos e centrais sindicais falando sobre os efeitos desta reforma na vida dos trabalhadores, que é bem diferente do que tem sido falado na grande mídia país a fora.

Os principais objetivos do Ato conjunto foram demonstrar repúdio à Reforma e levar informação e conscientização à população sobre os males por trás dessa Reforma que vem para penalizar ainda mais os mais pobres, principalmente os trabalhadores do campo e as mulheres.
Durante o ato foram coletadas assinaturas das pessoas que transitavam pela praça para o abaixo assinado que será entregue aos parlamentares até o início do mês de agosto.

Além disso, foram entregues folders, jornais e panfletos explicativos sobre as mudanças na aposentadoria do trabalhador trazidas pela Reforma.

Nesse momento, mais do que nunca é de grande importância que se propague entre a população os efeitos que a Reforma da previdência trará à vida dos trabalhadores pra que a população entenda o que está por vir e da necessidade de lutarmos contra essa reforma. 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!