EM FOCO / NOTA DE ESCLARECIMENTO

Imprimir Notícia

SEEB-MA não possui ou administra grupo oficial de WhatsApp

Sindicato não se responsabiliza pelo conteúdo ou opiniões expressados em grupos não oficiais.

13/11/2018 às 12:19
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), em respeito aos seus associados, vem a público esclarecer que não possui ou administra qualquer grupo oficial da entidade no WhatsApp.

Durante a Campanha Salarial 2018, surgiram alguns grupos utilizando o nome e/ou a logomarca do Sindicato, porém, nenhum deles foi criado por decisão da Diretoria Executiva ou por colaboradores do SEEB-MA.

Desse modo, o Sindicato não se responsabiliza pelo conteúdo ou opiniões expressados nos referidos grupos. Oficialmente, por meio WhatsApp, o SEEB-MA publica apenas um boletim de notícias semanal, não sendo este, ainda, um canal direto de contato com os bancários, embora a Diretoria o reconheça como um eficiente meio de comunicação e interação com a categoria.

Por isso, o Sindicato orienta seus associados a sempre buscarem informações e tirarem dúvidas durante as visitas dos diretores às agências e, sobretudo, por meio dos canais oficiais de comunicação da entidade, que são as redes sociais e o site www.bancariosma.org.br. 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!