DESTAQUE / CAMPANHA SALARIAL

Imprimir Notícia

SEEB-MA realiza reunião sobre Campanha Salarial

A reunião foi realizada no Escritório Digital do BB Deodoro, em São Luís.

05/07/2018 às 12:57
Joyce Nunes/Ascom SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB MA; representado pelo presidente Eloy Natan, o secretário geral Dielson Rodrigues e os membros da diretoria e conselho fiscal Claudia Barros e Wellington Freire; esteve presente hoje na agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Deodoro, para dar continuidade à série de reuniões nos locais de trabalho para informar aos bancários as diretrizes da Campanha Salarial 2018.

Na ocasião foram discutidas as negociações com a Fenaban e com os bancos públicos, que tiveram início no dia 28 de junho, nas quais os banqueiros e o Governo já deram sinais de que estão dispostos a atacar os direitos da categoria, apoiando-se na Reforma Trabalhista.

Também foram levantadas pautas como a defesa da CASSI, que vem sofrendo vários desmontes causados pelas reestruturações e planos de demissão imposta pelo Banco, que quer jogar a responsabilidade para os bancários.

“Precisamos mobilizar uma greve geral, com o apoio de toda a categoria, para garantir os direitos dos trabalhadores bancários e manter uma Caixa de Assistência digna e de qualidade. Não vamos nos calar diante desses ataques! ”, finalizou Dielson.
 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.