Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

SEEB-MA combate atendimento discriminatório no BB, em Imperatriz

08/02/2018 às 10:37
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

O SEEB-MA informa que denunciará o Banco do Brasil aos órgãos de defesa do consumidor pela prática de atendimento discriminatório nas agências de Imperatriz.

Sem qualquer base legal, o banco afixou avisos nas unidades informando a população que não receberá mais boletos com valor acima de R$ 2 mil nem convênios nos caixas físicos.

De acordo com o diretor regional do SEEB-MA, João Siguinez, o objetivo do BB é acabar gradativamente com a função de caixa executivo, além de precarizar o atendimento à população, que tem sido orientada a buscar os serviços de correspondentes bancários.

“Vamos acionar novamente o Procon e até a Justiça para que obriguem o banco a cumprir a Resolução 3.694 do BACEN, que proíbe a recusa de atendimento a clientes nos guichês das agências” - afirmou Siguinez. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!