Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Reunião discute problemas da agência BB Praça de Fátima

SEEB informa bancários sobre medidas que estão sendo tomadas para evitar fechamento de agência.

13/12/2017 às 14:33
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA realizou nessa terça-feira (12/12) uma reunião com os funcionários do Banco do Brasil da agência Praça de Fátima, em Imperatriz.

O objetivo foi discutir a reestruturação que o BB pretende implantar na unidade e a possibilidade de desocupação do prédio onde funciona a agência por problemas contratuais com o locatário.

“Sobre a locação, o dono está exigindo um valor superior que ao que o BB quer pagar. A questão está na Justiça, mas o Sindicato está acompanhando” – afirmou a diretora Lívia Morais.

Quanto à reestruturação, se for concretizada, ocasionará inúmeros prejuízos aos clientes, que serão obrigados a migrar para as agências Imperatriz e Bernardo Sayão.

“Além de terem que se deslocar para unidades mais distantes, os clientes sofrerão com a piora no atendimento e a superlotação. Da mesma forma, os bancários” – afirmou o diretor Luiz Maia.

Para evitar que isso ocorra, o SEEB-MA já se reuniu, por duas vezes, com representantes do Banco do Brasil, na Superintendência Estadual do BB, em São Luís.

“Já protocolamos um requerimento e nos reunimos com a Super-MA para reverter esse processo. O próximo passo, agora, é realizar uma audiência pública. Estamos confiantes de que não haverá a reestruturação nem mudança de prédio” – informou o diretor João Siguinez. 


SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!