DESTAQUE / FUTSAL BANCÁRIO

Imprimir Notícia

II Copa de Futsal Bancário termina com muita festa

Um sábado regado a futsal, música, comida boa e muita alegria.

17/07/2017 às 11:02
Joyce Nunes- Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

No ultimo sábado (15), foi realizada a final da II Copa David Sá Barros de Futsal, na sede recreativa do SEEB-MA, no Turu. Na ocasião, os times do Banco do Brasil e Bradesco Prime foram os campeões.

Na categoria máster, o Banco do Brasil se sagrou campeão ao vencer o BNB. Já na categoria livre, o Bradesco Prime, numa disputa acirradíssima com a Caixa-Forte, foi quem soltou o grito de campeão. Na disputa de terceiro lugar da categoria livre, quem levou a melhor foi o Banco do Brasil PFC. Na categoria máster, a equipe Caixa-Forte foi quem se destacou levando a medalha de bronze.

Jecé Rodrigues, da Caixa-Forte, foi o artilheiro da categoria livre, com 22 gols marcados. Já Werberth Nunes, do Banco do Brasil, foi o goleador da categoria máster, com 30 chutes certeiros.

Além disso, ainda foram premiadas as equipes com melhor defesa e melhor disciplina em quadra. Na categoria máster, a melhor defesa foi da equipe BASA, que sofreu apenas 21 gols e a melhor disciplina foi da equipe Caixa-Forte. Já na categoria livre, quem levou o prêmio de melhor defesa foi a equipe Caixa-Forte, com apenas 36 gols sofridos e, no quesito disciplina, quem levou a melhor foi a equipe da Caixa Deodoro.

Ao término dos jogos , houve a premiação aos vencedores. O presidente do sindicato, Eloy Natan, foi quem anunciou as premiações. Ele ressaltou a importância do esporte no bem estar dos bancários e parabenizou as equipes por seus desempenhos.
“Essa vitória é de todos vocês”, ressaltou o presidente.

Em seguida, a animação da confraternização ficou por conta de música ao vivo, além de feijoada e mocotó para os bancários e seus convidados.

Categoria Livre
Campeão – Bradesco Prime
Vice-campeão – Caixa-Forte
Terceiro lugar – Banco do Brasil PFC
Artilheiro - Jecé Rodrigues - 24 gols (Caixa Forte)

Categoria Máster
Campeão – Banco do Brasil
Vice-campeão – BNB
Terceiro Lugar - Caixa- Forte
Artilheiro - Werberth Nunes - 30 gols (Banco do Brasil)

 

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.