Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Bandidos assaltam Bradesco em Vargem Grande

18/11/2016 às 08:26
G1MA
A+
A-

Quatro homens ainda não identificados assaltaram no fim da manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Vargem Grande, a 172 km de São Luís, a agência bancária do Bradesco.

De acordo com o superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Thiago Bardal, os bandidos anunciaram a ação criminosa logo que entraram na agência. “Eles chegaram por volta do meio-dia e logo que entraram na agência eles anunciaram o assalto”, contou.

Ainda conforme Bardal, os criminosos renderam o único segurança da agência. Apesar de estarem armados, não houve troca de tiros. O superintendente da Seic acrescentou que após roubarem todo o dinheiro do banco, os bandidos fugiram em um veículo em direção ao município de Chapadinha, a 245 km da capital.

“Eles renderam os funcionários e o único segurança que estava no local no momento da ação criminosa. O que se sabe é que eles estavam fortemente armados, mas apesar do armamento não houve troca de tiros. Todo o dinheiro que estava no banco foi subtraído e após cometeram o crime eles fugiram em um carro com destino a cidade de Chapadinha”, revelou o superintendente da Seic.

Essa é a segunda vez que a mesma agência bancária é alvo de bandidos neste ano, segundo informes do superintendente. “É a segunda vez que esse mesmo banco é assaltado e onde os criminosos utilizam o mesmo modus operandi”.

O superintendente Thiago Bardal disse que equipes da polícia já iniciaram as buscas no intuito de prender os assaltantes. “Nós já iniciamos os trabalhos e esperamos prender o quanto antes estes criminosos”, finalizou.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!