PLANTÃO / BRADESCO

Imprimir Notícia

Bradesco registra 621 queixas em junho

18/07/2016 às 13:53
SEEB Bahia
A+
A-

O corte de pessoal promovido pelo Bradesco tem reflexo direto no atendimento ao cliente. Insatisfeito com o serviço prestado, o consumidor presta mais reclamações ao Banco Central. Em apenas um mês - junho - foram registradas 621 queixas procedentes.

O índice alto já era esperado. Nas agências, o caos é generalizado. Os funcionários trabalham no limite. Muitos adoecem por conta das metas e do assédio moral. Os clientes esperam cada vez mais.

Diante do cenário caótico, o banco figura entre os que mais recebem reclamações. O Bradesco só não fica na liderança por conta da metodologia utilizada pelo BC - por milhão de clientes. Desta forma, o índice da empresa é de 7,83.

O primeiro lugar é novamente do BMG, com 120 queixas e índice de 45,96. Em seguida aparecem, o Pan (37,92), Itaú (9,45 - mas com 572 reclamações) e o Banrisul (8,56).

O Bradesco obteve lucro líquido de R$ 4,113 bilhões no primeiro trimestre deste ano. Ainda desembolsou R$ 16 bilhões para comprar o HSBC. O banco, portanto, tem dinheiro para melhorar as condições de trabalho e atendimento. Mas, faz o contrário.  

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.