PLANTÃO / BANCO DA AMAZÔNIA

Imprimir Notícia

Incêndio destrói agência bancária do Basa em Alto Parnaíba

22/12/2015 às 11:10
G1MA
A+
A-

Um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (21) destruiu uma agência do Banco da Amazônia, no município de Alto Parnaíba, a 875 km de São Luís.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Balsas, o tenente-coronel Medeiros, o incêndio que teve início por volta das 13h30 teria sido ocasionado por um problema no aparelho de ar condicionado da agência. “O que nós apuramos é que o fogo começou em decorrência de um problema no ar condicionado que fica dentro da agência”, relatou.

Ainda conforme o militar, o incêndio aconteceu no horário de expediente, mas não deixou nenhum ferido. “No momento do incêndio os funcionários estavam no banco, mas nenhum deles sofreu qualquer ferimento”.

De acordo com o tenente-coronel Medeiros, a Polícia Militar utilizou um caminhão-pipa para impedir que o fogo se alastrasse para a Prefeitura e residências localizadas nas proximidades da agência bancária. “Com a ajuda de um caminhão-pipa nossos policias tentaram apagar o fogo para que ele não espalhasse para a Prefeitura e casas vizinhas”, revelou.

O comandante disse que uma equipe do Corpo de Bombeiros irá realizar nesta terça-feira (22) uma perícia para diagnosticar as causas do incêndio. “Os bombeiros só poderão se deslocar para cá amanhã para realizar a perícia”, finaliza.

O município de Alto Parnaíba possui cerca de 15 mil habitantes e o Banco da Amazônia era a única agência existente no local.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.