Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / AÇAILÂNDIA

Imprimir Notícia

SEEB-MA participa de audiência sobre qualidade do atendimento bancário

29/01/2015 às 12:09
Adilma Araújo - Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Na segunda-feira (26/01), foi realizada, em Açailândia-MA, reunião entre a Promotoria de Justiça, Defensoria Pública, representantes de instituições bancárias e do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), para discutir a qualidade do atendimento bancário na cidade.

Na ocasião, o diretor do SEEB-MA, Pietro Marino, afirmou que as péssimas condições de atendimento ao público é de responsabilidade exclusiva dos bancos e não dos bancários, e que a solução definitiva para o problema é a abertura de novas agências e a contratação de mais empregados.

No fim da reunião, a Promotoria de Justiça deliberou que cada banco deve apresentar, individualmente, um plano de ação com medidas concretas e efetivas, a fim de melhorar o atendimento em geral. Tais planos serão posteriormente analisados pela Promotoria e demais órgãos competentes.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!