Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / FESTA DO BANCÁRIO

Imprimir Notícia

Sucesso! Festa marca reinauguração da sede recreativa dos Bancários; confira!

Festa dos Bancários foi no sábado (13/09). Mais de 900 pessoas prestigiaram o evento, que teve direito a churrasco, música e futebol.

15/09/2014 às 12:04
Arlíria Frazão (Ascom/SEEB-MA)
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Foto:Leidyane Ramos (Ascom/SEEB-MA)

A Festa dos Bancários, realizada no sábado (13/09), foi um grande sucesso! Mais de 900 pessoas prestigiaram o evento, que marcou a reinauguração da sede recreativa do SEEB-MA, no Turu, em São Luís.

A sede passou por uma grande reforma, com destaque para a ampliação e modernização do salão de festas, proporcionando mais conforto aos bancários.

Veja como ficou a Sede Recrativa do SEEB-MA

No salão, os presentes puderam assistir aos jogos do Torneio de Futebol, saborear o churrasco preparado pela Churrascaria Tchê & Catalana, além de curtir os shows de Fernanda Garcia, Forró Top e Pagode Simplicidade.

Tudo isso com o maior comodidade. Os bancários aprovaram a nova estrutura da sede, que também recebeu pintura, decoração paisagística, melhorias nos campos, piscinas e a ampliação do estacionamento.

Em seu discurso, o presidente do SEEB-MA, José Maria Nascimento, ressaltou o Feriado Bancário, comemorado pela primeira vez no Maranhão no último dia 28 de agosto. Sem dúvida, uma grande vitória da categoria.

O diretor Arnaldo Marques agradeceu a presença de todos e afirmou que a nova sede é uma conquista para os bancários, que contam agora com um espaço renovado para o lazer e a prática desportiva.

Por sua vez, o diretor Eloy Natan ressaltou que a Festa do Bancário, além de entreter, visa integrar ainda mais os bancários do Estado, mobilizando e fortalecendo a categoria, especialmente, neste período de Campanha Salarial. 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!